top of page

Este é meu presente de Natal pra você! {Série 7PFA}

Atualizado: 2 de jan. de 2020


Então começa hoje a Série ”7 Promessas de Final de Ano” para refletirmos nas principais metas que fizemos e não cumprimos em 2019. E principalmente, em como podemos transformar essas promessas não cumpridas em realidades para 2020!


Estão vamos lá, como foi o resultado financeiro do seu ano de 2019? Conseguiu realizar tudo, 100% das metas e objetivos?!


A resposta certa é só uma: Sim! 100%, perfeito!


Se essa foi sua resposta, parabéns você brilhou. Compartilha este conteúdo com outros amigos que não tiveram a mesma realização e podem ter um 2020 mais forte!


Se sua resposta foi NÃO, ou qualquer outra resposta, com ressalva, ponderação ou desculpas, significa que algo deveria ter sido feito a mais ou de forma diferente para que os resultados fossem no mínimo melhores!


Se não foi 100% você não cumpriu as promessas. Não quitou todas as dívidas, não aumentou seus ganhos, não planejou para comprar os presentes que gostaria no Natal, não fez aquela viagem que planejou ou pior, fez tudo mas vai entrar em novas dívidas para pagar.


E nem adianta dizer que não foi isso, que o ano poderia ser melhor passando mais tempo de qualidade com a família e amigos, pois o que mais te tirou este tempo foi o trabalho, a empresa, a necessidade de produzir, fazer dinheiro.


Então este é o meu presente de Natal! Vou fazer uma série totalmente aberta e gratuita, em 8 dias (parabéns, este já é o primeiro) onde passarei, de hoje até 31/12/19, pelas 7 Promessas de Final de Ano que precisamos refletir, ressignificar, trabalhar nelas e realizá-las para 2020!


Serão 8 dias de LIVES no Instagram do @invistoseguro, às 5h45 todos os dias. Mas não precisa ficar preocupado nem chateado pois não quero que acorde pra assistir. Ficarão salvas para assistir à seu tempo nas 24h que elas durarem. Só serão LIVES pois é uma reflexão temporal. Precisa ser feita nestes dias que precedem a virada do ano, para que você se prepare para um 2020 poderoso!

Então a LIVE só fica 24h disponível para você assistir, refletir e em seguida lançarei também todos os dias um vídeo de conteúdo prático no feed, com uma tarefa ou um material de apoio como ferramentas que irão te ajudar a colocar em prática estas mudanças!

Estes vídeos estarão no Instagram, LinkedIn, Blog e no YouTube. Assista, baixe os exercícios e ferramentas, além de deixar sua curtida, seu comentário, sua participação. Compartilhe com seus amigos! Vamos ajudar ao máximo de pessoas!!!


Vamos juntos?!


O vídeo 1 e o material de atividade já estão disponíveis para baixar abaixo.


Começa hoje seu 2020 poderoso! ✅💪🏻🚀



Abaixo seguem as atividades do dia: 1. Somar tudo que gastou em presentes de Natal (pra família, amigos, colegas, parceiros). Tudo. Somar os valores integrais, sem considerar parcelamentos ou à prazos. Total gasto com os presentes! Depois divida o valor total gasto com presentes, pelo valor do seu salário ou renda mensal e multiplique por 100 no final.

(Exemplo: Gastei somado todos os presentes 740,00. Ganho no mês 2.700,00. Então 740 / 2.700 x 100 = 27,4 Postar a resposta nos Stories do Instagram (tem uma pergunta lá). Apenas o número.


2. O Presente 🎁: Você vai adorar esta dinâmica pra ser feita hoje ou amanhã nas festas de Natal! E este será o maior presente que sua família irá ganhar neste Natal! (Baixe aqui o PDF explicando tudo sobre esta dinâmica)


3. Compartilhar como presente, está mensagem ou link com 5 amigos que podem gostar de ter um ano mais poderoso financeiramente e de te acompanhar nesta jornada, além de fazer a dinâmica com sua família também! Curta este post, baixe o material da dinâmica acima e compartilhe este conteúdo!



57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page