top of page

Workshop Finanças Faminas BH

Atualizado: 1 de nov. de 2019

Parceria para levar Planejamento Financeiro, Investimento e Proteção financeira para alunos, colaboradores e convidados.



O lançamento do canal Invisto Seguro, que aconteceu em maio de 2019, tinha dois grandes objetivos para este primeiro ano: gerar diariamente conteúdo sobre planejamento financeiro e proteção financeira; e lançar 4 eventos, um a cada dois meses.

O primeiro e evento teste aconteceu em junho, para avaliar o conteúdo e o modelo de interação com os participantes, foi fechado para 10 participantes, selecionados e convidados para experimentarem e darem feedback. Foi um sucesso, o retorno foi muito bom e as sugestões de ajustes foram pontuais, mas muito importantes.

O segundo evento, realizado em 07 de agosto, foi aberto e contou com 36 participantes. Foi na semana do meu casamento (civil 06 de agosto e religioso 10 de agosto), o que deu um tempero muito especial ao workshop. Foi novamente um sucesso e muito divertido.

Para o terceiro evento, contei com um convite da Faminas BH, para realizar o workshop na sua unidade na Av. Cristiano Machado, ao lado do Shopping Estação.

Convite aceito, esta foi uma excelente oportunidade de levar muito conhecimento, desenvolver habilidades e aplicar ferramentas para os 35 alunos, colaboradores e convidados participantes.

Ao final foram sorteados 2 livros entre os participantes, para engrandecer ainda mais o acesso a novos hábitos financeiros.

Espero muito ter impactado positivamente na vida de todos e o próximo evento já está marcado!


Data: 09/dezembro de 19h as 22h

Local: Century Tower Conventions (Rua Maria Luiza Santiago, 200)



Curtiu este conteúdo? Clique no ♡ aqui abaixo para curtir e confira os outros posts.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page