top of page

Banco Original inaugura Espaço em BH

Atualizado: 1 de nov. de 2019

Em meio a tantas opções de bancos digitais, um me chamou a atenção, por trazer toda a modernidade e desburocratização dos digitais, sem perder o valor das relações pessoais.

Inauguração Espaço BH Original - Edgar Marcucci, Lucas Fernandes, Charlles Dias e Felipe Vidal

Ontem foi a inauguração do espaço @bancooriginal em BH. No Lourdes, esquina entre Contorno e Olegário Maciel, o espaço é tão moderno e simples quanto o banco, que traz ainda a proposta de gerentes de relacionamento para atender aos clientes que necessitam auxílio mais pessoal de gestão de investimentos.

Este inclusive foi o tema principal abordado pela palestrante convidada, Sinara Polycarpo, CFP, estrategista de finanças do Banco Original, com experiência de 25 anos no mercado financeiro, MBA em Finanças na Universidade de NY, certificações CEA e CPA-20. Ela contou um pouco do cenário do Banco Original, do mercado financeiro e cenário econômico, antes de entrar nas possibilidades que o Banco Original traz de investimentos muito atrativos e muito seguros, que podem fazer uma carteira conservadora dobrar seu rendimento anual, sem abrir mão da segurança.



Eu me surpreendi muito ao longo do último mês. Já tenho conta digital no Banco Inter a cerca de um ano, mas realmente o app do Banco Original e as aplicações que ele possibilita são muito superiores e diferenciados dos demais bancos digitais. E ainda, a confiança e relação pessoal de ter um gerente que se dispõe a me acompanhar. Fantástico.

Super indico que você converse com um gerente, fica aqui o contato do meu gerente e que em pouco tempo já se tornou amigo, Lucas Fernandes, experiente gestor e especialista em clientes de alta renda, tendo atuado pelo Santander e Itaú.


Assista o Vídeo do evento de inauguração do Espaço Original em BH:



Além disso, tem boa notícia para quem é Empreendedor Individual, MEI ou Eireli como eu, testei a abertura da minha conta empresarial em 4 cliques pelo App Banco Original. Não acreditei quando disseram "em 4 cliques", mas acreditem: 4 cliques e em 10 minutos (!!!) minha conta já estava aberta e funcionando no mesmo app! Impressionante!


Então fica a dica, abra sua conta no Banco Original, baixando o app você consegue fazer tudo sozinho, rápido e sem burocracia. Mas se assim como eu, você ainda valoriza as pessoas e quer ser valorizado (e tem renda acima de 7 mil reais), pode procurar o Lucas:


Lucas Fernandes de Paula Gerente de Relacionamento Banco Original 31 998473-1053 lucas.fernandes@original.com.br


Curtiu este conteúdo? Clique no ♡ aqui abaixo para curtir e confira os outros posts.

59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page